domingo, 8 de março de 2009

atalho

esta estranha sensação não passa
este imenso mar branco parece ser muito maior que a realidade
minhas palavras não chegam onde deveriam
minhas idéias parecem bloquear-se ao toque dos teclados
qualquer coisa é motivo para fugir do assunto
qualquer objeto inanimado berra por atenção
enquanto procuro coisas intocáveis
que tento esconder e encontrar o tempo todo
fatos que me ocorrem
e fogem
como num sopro minha atenção volta-se ao cinzeiro
como um tolo tento alcançar meus sentimentos
que fogem
talvez seja isto mesmo
talvez fosse para ser assim mesmo
talvez nunca deva encontrar as palavras pois estas podem não ser suficientes
talvez nunca devesse ter tentado encontrar razões
talvez não hajam razões
o vazio ganha mais espaço ainda
e o sentimento cada vez mais apertado

Nenhum comentário:

Postar um comentário