quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

no espaço

em uma distância estimada em milhares de quilômetros
não foi exatamente fácil chegar até aqui
lembro que enquanto percorri minha jornada
nunca imaginei sobreviver assim
aos poucos se adaptando ao improvável
como sementes de abóbora secas ao sol na janela
sinto que o tempo esta mudando
e a chuva vem chegando
em seguida a uma rajada de vento
o primeiro pingo da série me acerta no meio da testa
um sinal proveniente do céu
tirando todo peso das minhas costas
me misturo então aos desenhos que se formam
nas gotas que caem ao meu redor na calçada

4 comentários:

  1. forces pulling from somewhere on the edge of the kaleidoscope.

    sementes de abóbora torradas são uma coisa gloriosa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta parte também e o contraste com a chuva que vem depois. bonito!

    ResponderExcluir